Customer Success (CS) - Home Office (691608)
2BIZ COMPANY LTDAEsta vaga não aceita mais candidaturas!
São Paulo - SP
1 posição
Elegível para PCD
Integral
A 2biz é uma agência de marketing especializada em soluções digitais com foco em performance e resultados. Nossa missão é ajudar empresas a expandirem sua presença online, aumentarem suas vendas e criarem campanhas de marketing altamente eficazes. Com uma carteira de mais de 250 clientes em diversos estados do Brasil, incluindo marcas como Camarada Camarão, Spoleto, Grupo COR e Bullguer, nosso objetivo é otimizar campanhas digitais e maximizar os resultados para nossos clientes. Somos reconhecidos como a maior empresa voltada para o marketing digital na Gastronomia.
Nosso time é formado por mais de 70 pessoas dedicadas aos seus projetos e comprometidas em oferecer serviços de alta qualidade. Estamos em constante crescimento e em busca de talentos que compartilhem de nossa paixão por inovação, aprendizado constante e que queiram fazer parte de um time focado em transformar o marketing digital.
Como Customer Success na 2biz Company, você será a peça-chave no relacionamento com nossos clientes, garantindo que cada projeto de marketing digital seja conduzido com excelência, clareza e foco em resultados. Seu papel vai desde a condução de introduções e kickoffs até a manutenção da saúde da carteira, acompanhamento das métricas de sucesso e criação de planos de retenção e crescimento. Além de ser o principal ponto de contato, você atuará como parceiro estratégico, traduzindo dados em insights, revertendo riscos de churn e promovendo novas oportunidades de expansão.
RESPONSABILIDADES:
- Criação e estruturar estratégias de Marketing dos clientes.
- Gerenciar e acompanhar uma carteira estratégica de clientes, garantindo sua satisfação e sucesso contínuo.
- Monitorar e analisar métricas de desempenho (NPS, CSAT), traduzindo insights em planos de ação.
- Desenvolver estratégias para aumentar a taxa de retenção e engajamento dos clientes.
- Atuar como ponto focal entre os clientes e equipes internas, garantindo alinhamento e resolução eficiente de demandas.
- Identificar e promover oportunidades de upsell e recomendações estratégicas.
REQUISITOS
- Experiência prévia com gerenciamento de projetos.
- Experiência prévia com marketing digital em agências.
- Excelentes habilidades de comunicação e organização de demandas.
- Conhecimento em análise de tráfego pago.
- Habilidade para gerenciar múltiplas contas simultaneamente, garantindo atendimento consultivo e estratégico.
- Capacidade analítica para interpretar métricas de desempenho e transformar dados em ações concretas.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Você se destaca, se tiver:
- Conhecimento no setor de restaurantes.
- Conhecimento no ClickUp.
- Certificações relevantes em Customer Success, Customer Experience ou áreas afins.
Se você é apaixonado por resultados e possui um olhar estratégico, venha fazer parte do nosso time e ajude nossos clientes a crescerem ainda mais no ambiente digital!
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
Habilidade Técnica
- Analise de dados no Meta Ads
- Analise de dados no google
- Excelente comunicação (verbal e escrita)
- Capacidade de trabalhar com alta demanda
- Google Analytics
- Habilidade para identificar oportunidades e propor novas estratégias
- Analise de dados
- Facilidade em criar relacionamentos
- Pacote Office
- Criação e estruturação de estratégias de Marketing dos clientes
- Capacidade de persuasão e negociação
- Ferramentas de Gestão de Projetos
- Marketing Digital
- Negociação e Retenção
- Gestão de Carteira de Clientes
- Atendimento ao Cliente
Benefícios
- Plano de carreira
- Férias Coletivas
- Férias Individuais
- Day Off de Aniversário
- Licença Casamento
- Home Office
- Gympass
- Telemedicina
- Vale Recarga de Celular