Customer Success (CS) - Home Office (691608)

2BIZ COMPANY LTDA

São Paulo - SP

1 posição

Elegível para PCD

Integral

PJ
Remoto
Pleno
Marketing
Comunicação
Comercial

A 2biz é uma agência de marketing especializada em soluções digitais com foco em performance e resultados. Nossa missão é ajudar empresas a expandirem sua presença online, aumentarem suas vendas e criarem campanhas de marketing altamente eficazes. Com uma carteira de mais de 250 clientes em diversos estados do Brasil, incluindo marcas como Camarada Camarão, Spoleto, Grupo COR e Bullguer, nosso objetivo é otimizar campanhas digitais e maximizar os resultados para nossos clientes. Somos reconhecidos como a maior empresa voltada para o marketing digital na Gastronomia.
Nosso time é formado por mais de 70 pessoas dedicadas aos seus projetos e comprometidas em oferecer serviços de alta qualidade. Estamos em constante crescimento e em busca de talentos que compartilhem de nossa paixão por inovação, aprendizado constante e que queiram fazer parte de um time focado em transformar o marketing digital.
 
Como Customer Success na 2biz Company, você será a peça-chave no relacionamento com nossos clientes, garantindo que cada projeto de marketing digital seja conduzido com excelência, clareza e foco em resultados. Seu papel vai desde a condução de introduções e kickoffs até a manutenção da saúde da carteira, acompanhamento das métricas de sucesso e criação de planos de retenção e crescimento. Além de ser o principal ponto de contato, você atuará como parceiro estratégico, traduzindo dados em insights, revertendo riscos de churn e promovendo novas oportunidades de expansão.
 
RESPONSABILIDADES: 
- Criação e estruturar estratégias de Marketing dos clientes.
- Gerenciar e acompanhar uma carteira estratégica de clientes, garantindo sua satisfação e sucesso contínuo. 
- Monitorar e analisar métricas de desempenho (NPS, CSAT), traduzindo insights em planos de ação.
- Desenvolver estratégias para aumentar a taxa de retenção e engajamento dos clientes.
- Atuar como ponto focal entre os clientes e equipes internas, garantindo alinhamento e resolução eficiente de demandas.
- Identificar e promover oportunidades de upsell e recomendações estratégicas.

REQUISITOS
- Experiência prévia com gerenciamento de projetos.
- Experiência prévia com marketing digital em agências.
- Excelentes habilidades de comunicação e organização de demandas.
- Conhecimento em análise de tráfego pago.
- Habilidade para gerenciar múltiplas contas simultaneamente, garantindo atendimento consultivo e estratégico.
- Capacidade analítica para interpretar métricas de desempenho e transformar dados em ações concretas.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
 
Você se destaca, se tiver:
- Conhecimento no setor de restaurantes.
- Conhecimento no ClickUp.
- Certificações relevantes em Customer Success, Customer Experience ou áreas afins.

Se você é apaixonado por resultados e possui um olhar estratégico, venha fazer parte do nosso time e ajude nossos clientes a crescerem ainda mais no ambiente digital!

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio

Habilidade Técnica

  • Analise de dados no Meta Ads
  • Analise de dados no google
  • Excelente comunicação (verbal e escrita)
  • Capacidade de trabalhar com alta demanda
  • Google Analytics
  • Habilidade para identificar oportunidades e propor novas estratégias
  • Analise de dados
  • Facilidade em criar relacionamentos
  • Pacote Office
  • Criação e estruturação de estratégias de Marketing dos clientes
  • Capacidade de persuasão e negociação
  • Ferramentas de Gestão de Projetos
  • Marketing Digital
  • Negociação e Retenção
  • Gestão de Carteira de Clientes
  • Atendimento ao Cliente

Benefícios

  • Plano de carreira
  • Férias Coletivas
  • Férias Individuais
  • Day Off de Aniversário
  • Licença Casamento
  • Home Office
  • Gympass
  • Telemedicina
  • Vale Recarga de Celular

Localização

Avenida Paulista, Bela Vista, São Paulo - SP, Brasil, 01310-930